quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

JSD Distrital promove Formação Política

No próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, às 15h, no Auditório da Casa do Brasil, em Santarém, a JSD Dsitrital de Santarém promove uma Formação Política cujo convidado é o Dr. Pedro Passos Coelho, antigo Presidente da JSD, líder ímpar da nossa estrutura.
O tema será "Políticas para a Juventude e a Participação dos Jovens" e desafiámos Pedro Passos Coelho a fazer o seguinte exercício: Se fosse hoje governante quais seriam as políticas para a juventude que implementava? O debate espera-se animado e participado com a tua ajuda e colaboração. Vamos todos pensar um pouco sobre quais as melhores políticas para a Juventude em Democracia e como podemos incentivar a participação política e cívica dos jovens.
Este tema não poderia ser mais actual e enquadra-se na perfeição como preparação e discussão interna para o Seminário Internacional no qual a JSD participará no dia 23 de Fevereiro, organizado pela FAJUDIS, sobre o qual enviaremos mais informação em breve. Contamos com a tua presença nesta iniciativa.