segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Reunião alargada com militantes e simpatizantes da JSD do Arneiro da Milhariças

A liderança da Secção da JSD de Santarém exige um claro e profundo conhecimento dos problemas específicos de todo o Concelho. Assim, indo ao encontro do programa eleitoral desta Comissão Política ("JSD mais perto dos seus militantes"), vamos realizar no dia 25 de Fevereiro (Domingo) uma reunião alargada com os militantes e simpatizantes da JSD do Arneiro das Milhariças.
O debate interno activo e participado é sinónimo de uma estrutura partidária sã, dinâmica e atenta às ideias dos seus militantes. Por isso, não deixes de comparecer nesta iniciativa. Desafiamos-te a levares para esta reunião simpatizantes da nossa estrutura. Com a participação de todos construiremos um Concelho e uma JSD mais forte.
Neste mesmo dia e depois da reunião com os jovens do Arneiro, a Comissão Política irá continuar com a iniciativa intitulada “Encontros Na Nossa Terra”, reunindo assim com o Presidente da Junta do Arneiro das Milharicas (“JSD mais perto do poder autárquico”).
Depois de ouvirmos os anseios dos jovens do Arneiro, a troca de ideias entre a Comissão Política da JSD e o Presidente da Junta, será com toda a certeza mais eficiente e eficaz.