domingo, 27 de fevereiro de 2011

Conselho Nacional em Fornos de Algodres



Realizou-se ontem em Fornos de Algodres Distrito da Guarda o 1º Conselho Nacional da actual Comissão Política Nacional Liderada por Duarte Marques após a sua eleição no Congresso de Coimbra em Novembro Passado.

A realização deste Conselho Nacional em Fornos de Algodres é o sinal claro que a interioridade é uma prioridade para esta Comissão Política Nacional.

Esteve Presente no Conselho Nacional o Presidente da Concelhia Diogo Gomes (Membro do Gabinete de Estudos Nacional), o Presidente da Mesa do Plenário João Leite (Conselheiro Nacional) e José Castela o nosso Secretário Geral (Conselheiro Nacional não eleito directamente).

Foi sem dúvida um Conselho Nacional muito produtivo que contou com as boas-vindas do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres e com a presença do Dr. Aguiar Branco no âmbito do GENE PSD.

António Leitão Amaro fez o "report" dos Deputados da JSD na AR e lembrou que tem um compromisso assumido com a JSD e com os jovens Portugueses.

Houve eleições para os representantes do CN JSD no CN PSD, e eleições para a Comissão Eleitoral Independente onde foi eleito o Coordenador do Gabinete de Apoio da Concelhia Alexandre Paulo, esta eleição para um órgão Nacional do nosso Companheiro Alexandre é o reconhecimento por toda a sua dedicação à JSD Concelhia.

A JSD Concelhia de Santarém deseja ao Alexandre um excelente mandato.