domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casa cheia no 1º Plenário de Secção da JSD de 2011



Realizou-se no passado dia 11 o 1º Plenário de Secção da JSD de Santarém.
Perante uma sala cheia, a actual Comissão Política fez um balanço muito positivo de um ano de mandato.

A prestação de contas em relação ao exercício do ano 2010 assim como o orçamento para 2011 foram aprovados por unanimidade.
O Programa de actividades para 2011 foi discutido e foi aprovado igualmente por unanimidade.

Marcaram presença todos os eleitos locais, e todos intervieram "prestando contas" do seu trabalho.

Foi também discutido o tema para a próxima campanha de sensibilização, foram apresentados 4 temas, a maioria apresentados pela Comissão Política.

Houve ainda tempo para a apresentação e discussão de uma moção apresentada pelo V. Presidente Ricardo Rato sobre o Direito de Voto, a concordância foi na sua maioria, houve muitos contributos e foi deliberado que a moção iria ser aperfeiçoada.

O Presidente da Comissão Política Diogo Gomes, lembrou que "a JSD Secção de Santarém é uma Juventude que não vive à sombra do Partido, mas trabalha com ele para a construção e desenvolvimento da Concelhia e do Concelho" e neste ano de adversidades como há muito não havia memória em Portugal, pediu para que mais importante que facções é o bem estar dos jovens Scalabitanos e que numa altura bastante dura para os jovens, que se mostre o verdadeiro valor que reside nesta nova geração de Políticos que lidera.

A Comissão Política da JSD