segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

V Espetáculo de Solidariedade da JSD foi um Sucesso



A quinta edição do Espectáculo de Solidariedade organizado pela JSD foi um sucesso. Foram várias as pessoas que aderiam à Campanha de Solidariedade lançada pela Secção da JSD de Santarém.

O Presidente da JSD, Diogo Gomes agradeceu o empenho e a participação de todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Espectáculo, destacando a participação dos artistas, todos jovens e todos do Concelho de Santarém. O Ballet do Circulo Cultural Scalabitano, o Madeira Show, o João Correia e a Tuna da ESGT - TAGES abrilhantaram a noite de solidariedade que a JSD proporcionou ao Lar de Santo Antonio.
O V Espetáculo de Solidariedade ficou marcado pela homenagem ao actual Presidente da Distrital da JSD João Leite que liderou a estrutura concelhia durante quatro anos e foi o grande impulsionador dos espetáculos de solidariedade organizados pela JSD.
Esteve também presente vários membros da CPS do PSD inclusivé o Presidente Eng.º Nuno Serra.

Diogo Gomes, afirmou que as expectativas foram superadas e que será muito gratificante distribuir os presentes pelas crianças do Lar de Santo Antonio, “está nas nossas mãos ajudarmos aqueles que mais precisam, este é e será o espírito da JSD de Santarém”, afirmou Diogo Gomes no encerramento do Espectáculo.