sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Secção da JSD de Santarém promove Campanha de Sensibilização de Apelo à participação Cívica




A Comissão Política de Secção da Juventude Social Democrata de Santarém iniciou mais uma Campanha de Sensibilização, tendo como objectivo principal apelar à participação cívica dos cidadãos nas próximas eleições presidenciais que se vão realizar no próximo dia 23 de Janeiro.

No passado dia 9 de Janeiro a JSD colocou um outdoor alusivo ao tema, com o objectivo de sensibilizar os jovens para a necessidade de participarem na escolha do candidato nas eleições Presidenciais. “Não deixes que escolham por ti, vota!” é a mensagem que a JSD utiliza nesta campanha.

Diogo Gomes, Presidente da JSD de Santarém referiu durante o lançamento desta Campanha de Sensibilização a importância de sensibilizar a sociedade para a participação nas próximas eleições Presidenciais “ num momento crucial que o País atravessa, todos precisam de votar para demonstrar a força do povo e consequente demonstrar que estamos atentos, no dia das eleições não interessa o Candidato desde que exerçamos o direito cívico que nos assiste. Não devemos deixar que escolham por nós!”

A Comissão Política da JSD