sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grande Festa de reentré política da JSD Secção de Santarém no BarVila em Santarém











Realizou-se na passada Sexta-Feira dia 10 de Setembro no BarVila em Santarem a Grande Festa de reentré política da JSD Secção de Santarém. A JSD Secção de Santarém foi anfitriã de um evento diametralmente apelativo que reuniu cerca de 100 Jovens.
Estiveram presentes Militantes das várias secções do distrito de Santarém, Lisboa e até mesmo representação da Comissão Política Nacional na pessoa do seu Vice-Presidente Duarte Marques. Esta honrosas presenças de distintos militantes da JSD demonstra por si só que a JSD Santarém tem vindo a desenvolver um trabalho amplamente reconhecido e enquadrado no panorama nacional de actividades.
A CPS agradece desde já a presença de todos os amigos, colegas, companheiros e apoiantes quiseram marcar presença na reentré política da JSD de Santarém, sendo este agradecimento transversal aos militantes do PSD que mais uma vez demonstraram o seu apoio aos jovens de Santarém.

Segundo o Presidente da comissão Política da JSD Diogo Gomes "O arranque de actividade política é assinalado hoje com esta Grande Festa, mas iremos continuar com a nossa campanha de sensibilização contra o Bullying, com uma acção junto das escolas do Concelho e com a realização de uma conferência pública sobre o assunto com oradores conceituados e de conhecimento reconhecido na matéria" Salientou ainda que "Simultaneamente iremos preparar o Espetáculo de Solidariedade que já marca a agenda política natalícia dos Sociais-democratas em Santarém e continuaremos com os "Encontros na nossa terra" continuando na estrada a visitar os jovens das freguesias do concelho", terminou agradecendo todo empenho e apoio incondicional da Comissão Política que o acompanha.

A Comissão Política da JSD