quarta-feira, 23 de junho de 2010

JSD de Santarém em força na visita do Presidente do PSD à 57ª Feira do Ribatejo 47ª Feira Nacional de Agricultura

A JSD Seccção de Santarém esteve em força no almoço com Dr. Pedro Passos Coelho e na sua visita à 47ª Feira do Ribatejo/47ªFeira Nacional de Agricultura.


O Presidente do PSD chegou ao CNEMA às 13 horas mas desde às 12h30 que se tinha concentrado um grande número de militantes que quiseram acompanhar o Dr. Pedro Passos Coelho no almoço e na visita à Feira. Começou a sua visita com o almoço num dos muitos restaurantes de carne de raças autóctones que marcaram presença na 47ª Feira Nacional de Agricultura 57ª Feira do Ribatejo. A visita prosseguiu pelos diversos espaços do certame que demonstram o que de melhor se faz no sector da Agricultura em Portugal, considerando o líder do PSD que “a Feira tem sido um sucesso e mantido a qualidade não só para agricultores mas também público em geral. É o espelho do que é feito e do que se pode fazer na agricultura com aposta na inovação”.

Para nosso Presidente o sector agrícola é importante para tirar o país da crise pois “é aquele que há mais anos tem sido descurado e pode por isso ter uma importância desdobrada. Não só no combate à desertificação do território nacional, mas também como mais valia na capacidade produtiva, contribuindo assim para a redução o défice nacional.”