quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encontro Geracional da JSD Distrital de Santarém foi um Sucesso

Realizou-se no passado Sábado dia 29 de Maio em Almeirim o I Encontro Geracional organizado pela Comissão Política Distrital da JSD de Santarém.

O Salão Moínho de Vento encheu para ver a Homenagem dos actuais Dirigentes da JSD Distrital aos antigos Dirigentes da mesma estrutura, nomes como Octavio Oliveira, Miguel Relvas, Vasco Cunha, Pedro Marques, João Moura, Pedro Reis, Luis Coelho, Vânia Neto entre outros, foram chamados para receberem uma medalha das mãos dos vários Dirigentes que neste momento integram a Comissão Política Distrital.

O Presidente da Comissão Política Distrital João Leite agradeceu o empenho e a dedicação daqueles que ao longo dos anos lideraram a estrutura e terminou dizendo "Esta é a JSD que queremos, com mais força com mais garra com mais juventude, se conseguirmos tudo isto temos um PSD mais forte para enfrentar os desafios do futuro, não podemos pensar no futuro sem honrar o passado..."

A JSD Secção de Santarém marcou presença com 35 elementos, sendo a Concelhia com maior representatividade no evento.

O Presidente da Concelhia Diogo Gomes felicitou a Comissão Política Distrital, não só pela magnitude do evento como pela importância da troca de experiências entre os Ex-Jotas que hoje são altas figuras do PSD Nacional.

O Secretário-Geral da Comissão Política Nacional, António Amaro, além de felicitar o evento referiu "... que a energia desta Comissão Política vai muito para além das fronteiras do Distrito de Santarém..." e que foi com muito gosto e honra que esteve presente no I Encontro Geracional.

Viva a JSD

Viva Santarém