sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Presidente da JSD integra lista de Moita Flores


O Presidente da CPS/JSD de Santarém, João Leite é o quarto da lista da candidatura “Viva Santarém” liderada pelo Dr. Moita Flores.

João Leite com 24 anos é economista na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Deputado Municipal de Santarém, exercendo as funções de Vice-Presidente da liderança da Bancada do PSD na Assembleia Municipal, é também Deputado da Assembleia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e Conselheiro Distrital da JSD e do PSD de Santarém.

João Leite torna-se no primeiro Presidente da JSD de Santarém a ocupar um lugar elegível numa candidatura à Câmara Municipal, sendo também o mais jovem candidato a vereador no Concelho.

Para a Secção da JSD de Santarém é o reconhecimento do trabalho que foi desenvolvido nos últimos quatro anos. A forma séria, responsável, empenhada e determinada com que a actual Comissão Política da JSD desenvolveu a sua actividade, faz com que hoje a candidatura liderada pelo Dr. Moita Flores seja a única com a capacidade de eleger para o executivo camarário uma voz jovem, que defenda permanentemente os sonhos e ambições da Juventude Escalabitana.

Vários Jovens integram lista de Moita Flores

Para além de João Leite, a lista do Candidato do PSD à Câmara Municipal de Santarém tem ainda mais três jovens, Teresa Azoia com 25 anos ocupando a oitava posição, Luís Piedade com 28 anos no décimo lugar e Pedro Fernandes com 29 anos na décima sétima posição.

Este é um sinal claro de que a Juventude do Concelho de Santarém será como foi nos últimos quatros anos uma prioridade.






(João Leite e Teresa Azoia)