segunda-feira, 21 de julho de 2008

Comunicado do candidato à CPS/PSD - Ricardo Gonçalves

No próximo dia 26 de Julho haverá eleições para os órgãos da Concelhia de Santarém do PSD, para o mandato 2008/2010.

Decidi ser candidato a Presidente da Comissão Política de Secção e reunir uma equipa forte, com dois grandes objectivos de mandato, face aos desafios que representam as eleições de 2009:

- Que o PSD volte a ganhar as eleições Autárquicas, com o Dr. Moita Flores como Presidente da Câmara, com mais mandatos e Juntas de Freguesia.

- Que o PSD de Santarém eleja um Deputado à Assembleia da República nas eleições Legislativas.

O PSD deu esperança a Santarém com a vitória em 2005 e a esse trabalho terá de dar continuidade, com a responsabilidade que o poder implica.

Queremos aproximar ainda mais o PSD das pessoas. Cativar novos militantes e eleitores. Potenciar a participação dos mais jovens, criando um ambiente propício à colaboração entre eles e os militantes mais antigos, produzindo, em conjunto, ideias e políticas, pelo Futuro de Santarém.

O PSD de Santarém enfrenta novos e aliciantes desafios e, com o trabalho de todos os seus militantes, estará à altura de voltar a merecer a confiança de Santarém, transformando todas as nossas capacidades em progresso e desenvolvimento, para continuar a antecipar e a realizar o Futuro de Santarém.