domingo, 11 de maio de 2008

JSD elegeu novos órgãos

No passado dia 9 de Maio, a JSD de Santarém foi a votos. João Teixeira Leite foi reeleito Presidente da Comissão Política de Secção da JSD de Santarém e Luís Valente foi reeleito Presidente da Mesa do Plenário.

A única lista candidata obteve 56 votos a favor e 2 votos em branco.

João Leite após tomada de posse reafirmou perante os presentes que "a Comissão Política agora eleita irá por em prática o programa apresentado aos militantes com a mesma energia do último mandato.” João Leite afirmou que esta Comissão Politica reúne as características essenciais para enfrentar os exigentes combates eleitorais de 2009, uma equipa coesa, com energia e com sentido de responsabilidade.

A nova Comissão Política da JSD de Santarém é composta por João Teixeira Leite Presidente, Carla Neto, Diogo Gomes e Manuel Pedroso como Vice-Presidentes, Teresa Rodrigues como Secretária-Geral sendo a primeira mulher a ocupar o cargo na estrutura e os Vogais, Rodrigo Farinha, Pedro Fernandes, João Coelho, Milene Menino, Frederico Mota, Carolina Figueira, Marco Aurélio e José Castela.

A Mesa do Plenário tem a seguinte composição Luís Valente Presidente, João Lourenço e Bruno Martins como Vice-Presidentes, Marina Martins e João Farinha como Secretários.