sábado, 5 de janeiro de 2008

Espectáculo de Solidariedade da JSD foi um êxito

Realizou-se no passado dia 22 de Dezembro o espectáculo de solidariedade que a Comissão Política de Secção da JSD de Santarém organizou.

A sala do Teatro Sá da Bandeira tornou-se pequena para receber as pessoas que se juntaram a esta causa, dando assim o seu contributo para levar um pouco do Natal a crianças que estão em Instituições de Solidariedade.

O Presidente da JSD garantiu na sua intervenção que a actual Comissão Política irá ter sempre presente a palavra solidariedade. João Leite agradeceu aos que contribuíram para que o Espectáculo de Solidariedade fosse um verdadeiro sucesso, destacando o apoio da Câmara Municipal de Santarém que disponibilizou o espaço, da Empresa Nobre Brindes que ofereceu os cartazes para ajudar na divulgação da iniciativa, dos órgãos de comunicação social do Concelho que ajudaram a divulgar e ainda o apoio dos que foram actuar: Teresa Azoia, Circulo Cultural Sclabitano na pessoa de São Noronha, Bruno Marta, Carolina Figueira e por último à Scalabituna.

O responsável pela estrutura, fez questão de salientar que para o próximo Natal a JSD tudo fará para que esta iniciativa seja de novo uma realidade.