segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Conselho Distrital da JSD de Santarém

Decorreu este sábado, dia 12 de Janeiro, pelas 15h00, mais um Conselho Distrital da JSD de Santarém, que teve lugar no Auditório Municipal de Alcanena.


O Conselho Distrital teve a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Informações e análise da situação política.

2. Apreciação e votação do relatório de contas de 2007.

3. Apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2008.

4. Eleição dos Delegados Distritais da JSD à Assembleia Distrital do PSD.


Apesar de pouco participado, este Conselho Distrital destacou-se pelo excelente debate político e pelas boas intervenções que, num ambiente mais informal, foram surgindo.

O nosso companheiro Eduardo Gomes (secção de Santarém), apresentou uma Moção que versa sobre a criação de uma Agência Municipal para a Juventude (AMJ), e a qual foi bem acolhida por todos e votada por unanimidade.

Foram ainda eleitos numa lista única a nível distrital os Delegados da JSD à Assembleia Distrital do PSD, o que demonstra mais uma vez o esforço de todas as Secções e da Comissão Política Distrital, em prol da união no seio da JSD.

É de frisar também, que a recentemente reactivada Secção da JSD de Alcanena e os membros que a compõem receberam da melhor maneira todos os órgãos e conselheiros distritais que estiveram presentes neste Conselho Distrital. Parabéns pela reactivação e continução de bom trabalho.