terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Comunicado da CPS/JSD de Santarém

A Comissão Política de Secção da JSD de Santarém congratula-se com o empenho que o actual executivo camarário tem tido na elaboração de políticas no âmbito da juventude. Os primeiros passos para a criação do Conselho Municipal da Juventude são um forte exemplo desse empenho.
É com bastante agrado que a JSD vê a concretização desta medida, não só porque ela foi uma promessa eleitoral, mas também, e principalmente, por ser um passo importante para os jovens escalabitanos. Dar voz à juventude é um factor determinante para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade.
A questão do Conselho Municipal de Juventude já tinha sido levantada pelo Deputado do PSD, João Leite (Presidente da JSD de Santarém), em Assembleia Municipal, visto ser uma preocupação da recém eleita CPS/JSD de Santarém.
A resposta do executivo em relação a esta questão tem sido positiva, tendo para tal, o Vereador com o pelouro da Juventude, Ricardo Gonçalves, convocado uma reunião com as diferentes juventudes partidárias do Concelho para debater sobre este assunto.
A JSD fica a aguardar posteriores desenvolvimentos neste âmbito, com a real convicção de que a implementação de um Conselho Municipal de Juventude em Santarém, trará mais-valias para a cidade.