sábado, 21 de outubro de 2006

Jantar de comemoração de um ano de mandato na C.M.S.

Caro(a) amigo(a),

No próximo dia 25 de Outubro assinala-se um ano sobre o dia da tomada de posse do actual executivo da Câmara Municipal de Santarém.

A nossa vitória nas eleições de 9 de Outubro do ano passado, marco histórico na vida do partido e do concelho, deve ser comemorada e participada por todos os militantes, simpatizantes, autarcas eleitos e por todos os que deram e dão a cara por este projecto.

É importante fazermos um balanço do ano que passou, bem como prepararmos conjuntamente, o trabalho para os próximos 3 anos.

Assim, é com muito agrado que o(a) convidamos a participar no jantar de comemoração de um ano de mandato, que terá lugar no próximo dia 27 de Outubro, Sexta-feira, pelas 20 horas, no Restaurante Quinta Nova, em Comeiras.

Estarão presentes neste jantar os Presidentes das Comissões Políticas Nacional e Distrital do PSD, os Deputados eleitos pelo Distrito e existirão diversas animações culturais ao longo da noite.

O custo de participação será de 10€ por pessoa e agradecemos a confirmação/reserva, até ao dia 25, através dos telefones 962 513 658, 962 648 126 ou 914411040.

Contamos consigo para divulgar esta iniciativa para que este aniversário possa ser um momento de encontro e convívio entre todos e de apoio àqueles que têm a responsabilidade de conduzir os destinos do nosso Concelho.