sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Início de mandato da JSD com Mega Jantar.

No passado dia 4 de Outubro, a recém eleita comissão política da JSD de Santarém realizou um jantar para assinalar o início do mandato.

O jantar contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, militantes e não militantes que mostraram o seu apoio à nova comissão política.
De destacar as presenças do Presidente da Câmara, Francisco Moita Flores, do Presidente da Concelhia do PSD e Vice-Presidente da Câmara, Ramiro Matos, do Presidente da JSD Nacional, Daniel Fangueiro, dos Deputados do PSD à AR, Miguel Relvas e Vasco Cunha, do Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, António Pinto Correia, do Presidente da Mesa do Plenário do PSD de Santarém, João Lucas e ainda alguns Presidentes de Junta do Concelho, deputados municipais e presidentes de secções da JSD do distrito de Santarém.
João Leite, Presidente da CPS da JSD de Santarém e anfitrião, salientou os principais objectivos da JSD de Santarém para os próximos dois anos, destacando-se as iniciativas destinadas a menores de 18 anos, a participação activa da estrutura em campanhas de solidariedade e o apoio aos jovens autarcas eleitos nas listas do partido.

Ao longo da sua intervenção, João Leite referiu que a Comissão Política que lidera tem provas dadas, sendo composta por alguns dos jovens que participaram na campanha autárquica e que apoiaram o Dr. Moita Flores à Câmara Municipal de Santarém. Finalizou a sua intervenção dizendo “tenho a certeza que o nosso compromisso com os jovens será honrado e que daqui a dois anos esta comissão política vai ter o sentimento de missão cumprida”.
A Presidente cessante, Vânia Neto, foi surpreendida por uma homenagem aos dois anos em que esteve à frente da JSD de Santarém e, em especial, pela vitória autárquica que a estrutura ajudou a alcançar.

Tomaram ainda a palavra, Moita Flores, Vânia Neto, Daniel Fangueiro, Ramiro Matos e Miguel Relvas. Todos agradeceram o convite, salientaram a importância da JSD no contributo de ideias e no apoio que esta deve dar ao partido em Santarém, na luta pela reeleição do PSD. Foi unânime a importância dada, pelos oradores, à candidatura à distrital da JSD de Santarém, protagonizada por Vânia Neto, quer para o futuro da estrutura, quer para a afirmação de Santarém no Distrito.