terça-feira, 25 de setembro de 2012

JSD nos Amiais de Baixo




JSD Concelhia de Santarém com o executivo da Junta de freguesia dos Amiais de Baixo e com militantes e simpatizantes da JSD e PSD!

Jogo de Futsal Solidário



A JSD Concelhia de Santarém agradece a todos os que participaram nesta causa, conseguimos angariar mais de 50Kg de alimentos, fruto do jogo de Futsal solidário em Amiais de Baixo! Os alimentos já foram entregues ao lar de idosos!

A todos um muito obrigado por ajudarem-nos a ajudar!



Visita da JSD às escolas secundárias




Volta da JSD Nacional à escola Dr. Ginestal Machado em Santarém!

 Sub-18 no Liceu Sá da Bandeira


Entrega material escolar



A JSD Concelhia de Santarém no passado dia 16 entregou material escolar e visitou as instalações do lar de Santo António, em Santarém.




A campanha de Recolha de Livros, no Concelho de Santarém, que teve como objectivo a partilha solidária de manuais escolares, promovendo o sentido de responsabilidade social, apresentou um resultado bastante positivo.



A todos aqueles que nos ajudaram a alcançar o sucesso deste projecto, os nossos maiores agradecimentos.

A JSD Concelhia de Santarém.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jogo de Futsal Solidário


No próximo dia 22 de Setembro (sábado) pelas 17h a JSD Concelhia de Santarém vai organizar um jogo de futsal solidário, na freguesia dos Amiais de Baixo, no pavilhão desportivo do Amiense. A inscrição para te juntares à equipa, como a entrada para ver o nosso jogo, será alimentos, que depois no mesmo dia iremos entregar ao lar de idosos desta freguesia.

Está também agendado um jantar após o jogo com o presidente da junta de freguesia e do lar (mesma pessoa) e com o presidente do club do Amiense.

AJUDA-NOS A AJUDAR E PARTICIPA NESTA CAUSA!!!

Ps: Para te inscreveres manda um mail com o nome e número de telemóvel

JSD na Gançaria


No passado sábado, a JSD Concelhia de Santarém foi até a Gançaria visitar as festas da freguesia. Aproveitamos para reunir com o Presidente da Junta e com alguns militantes que lá se encontravam presentes.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ao abrigo dos Estatutos Nacionais da JSD e dos regulamentos aplicáveis, convoca-se o Plenário Concelhio da JSD de Santarém para reunir em sessão ordinária às 17 horas e 30 minutos do dia 15 de Setembro, na sede do PSD Distrital de Santarém, situada na Calçada de Mem Ramires, nº 10, 2005-105 Santarém, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único - Análise da Situação Política e Informações.