quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reutilização de material de campanha para as AE

A JSD acredita que as associações de estudantes são um importante meio de ligação entre os alunos e os restantes órgãos envolvidos na comunidade escolar e, por isso mesmo, procuramos apoia-las o mais possível. Assim sendo, e tendo sempre em mente os tempos difíceis que atravessamos, esta Comissão política lembrou-se de utilizar material de campanhas antigas e doá-lo às futuras listas para que estas o possam distribuir aquando da campanha. Esta optimização dos recursos torna possível aliar a diminuição dos custos a uma preocupação ambiental.




Recolha de material escolar

A iniciativa desenvolvida pelo Gabinete de Solidariedade da JSD Concelhia de Santarém está a ser muito bem-sucedida! Ainda nem vamos a meio de Agosto e já conseguimos recolher mais de 300 livros em segunda mão, assim como outro tipo de material escolar que irá, certamente, ser uma grande ajuda para quem mais precisa.
A JSD quer agradecer a todos aqueles que já colaboraram connosco! Resta relembrar que esta campanha se prolonga até meados de Setembro e que os pontos de recolha se encontram em todas as juntas de Freguesia.  

Remodelação da Sede

A Concelhia de Santarém completou, esta semana, mais uma etapa da remodelação que nos propusemos a fazer!


Desta vez foi sala destinada à JSD:


























quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Torneio de Futsal Solidário

A JSD Regional de Santarém realizou, em colaboração com a Secção Concelhia da JSD Golegã, um Torneio de Futsal Solidário. O evento decorreu no pavilhão gimnodesportivo da freguesia de Azinhaga, concelho da Golegã, e contou com a presença de 10 equipas oriundas de várias concelhias do distrito de Santarém. Como tal, a Concelhia de Santarém não podia deixar de participar por esta grande iniciativa. 




Recolha de material escolar


Material escolar já recolhido em algumas Juntas de Freguesia! Vem AJUDAR-NOS A AJUDAR! Participa nesta campanha! Obrigado a todos que já nos ajudaram com o seu contributo!


JSD em Alcanhões




Feira de Santa Marta

Remodelação da sede


Mais um projecto que está a ser desenvolvido pela JSD Concelhia de Santarém com vista à melhoria do bem-estar de todos! Ainda temos muito trabalho pela frente para atingir os objectivos que temos delineados mas duas das zonas que considerávamos mais danificadas – as escadas e a arrecadação – estão significativamente melhores, como se pode verificar pelas fotografias.

 Arrecadação


 Escadas



JSD na Gançaria