quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Falecimento do companheiro Francisco João Rosado Fandango

A JSD endereça à Família do militante e autarca social-democrata Francisco João Rosado Fandango as mais sentidas condolências.

Tesoureiro da Junta de Freguesia de Marvila, dedicado à causa pública, exerceu sempre com dedicação e rigor as funções que lhe foram confiadas, destacando o seu importante papel no enriquecimento da democracia e do poder local e o seu empenho em prol do bem estar dos munícipes da Freguesia de Marvila.

A Comissão Política da JSD

sábado, 1 de outubro de 2011

Reentré Política da JSD Regional de Santarém e da Secção de Santarém, é já no próximo Sábado dia 8 de Outubro

Local: Kartódromo da Aldeia - Alcanede - Santarém

Corrida de Karts de uma hora com treinos de 15 minutos.

As equipas serão de 3 elementos, em que cada pessoa terá de pagar 15€.

Posteriormente haverá um jantar e festa (livre) com Dj´s organizado pela JSD Santarém, cujo preço será de 8€/ pessoa (jantar).

Apelamos à secções que se inscrevam o quanto antes para que possamos proceder à marcação dos Kart´s e Restaurante.

Podem-se inscrever através do Diogo Gomes: 917405873 ou Gonçalo Gaspar 918233115, e através dos emails: jsdsantarem@gmail.com e jsdstr@gmail.com

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar
Contamos com a tua presença

A Comissão Política da JSD

Assembleia Municipal

Ontem realizou-se a Assembleia Municipal de Santarém onde a bancada do PSD esteve mais uma vez em grande nível, defendendo os ideais Sociais-Democratas e intervindo no plenário com um pensamento livre, construtivo e acima de tudo Politico responsável.

A JSD felicita também o Sr. Vereador João Leite pela excelente intervenção ontem em plenário no período antes da ordem do dia, onde deixou bem patente o rumo, o sentido de responsabilidade e o rigor deste executivo, lembrando aos mais esquecidos da Gestão "Catastrófica e Horrível" do Partido Socialista enquanto esteve na Câmara Municipal.

A Comissão Política da JSD