segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

IV Espectáculo de Solidariedade da JSD de Santarém

A Secção de Santarém da Juventude Social Democrata, à semelhança de anos anteriores irá realizar, no próximo dia 6 de Janeiro de 2010 pelas 21h00, no Teatro Sá da Bandeira, o IV Espectáculo de Solidariedade, que tem como intuito proporcionar alegria às crianças e recolher alguns presentes e bens essenciais para distribuir pelas instituições de solidariedade do Concelho de Santarém.

As entradas serão gratuitas e o objectivo é que as pessoas levem consigo presentes e ou bens de primeira necessidade para as crianças e desfrutem de uma bela noite de animação.

O espectáculo irá contar com a presença da Fadista Maria Teresa Azoia, o nome mais sonante do fado do nosso Concelho, Filipa Rodrigues uma jovem fadista, João Correia um jovem músico e guitarrista e vamos contar ainda com as irmãs Laura e Beatriz dupla que já no ano anterior nos maravilhou. é de realçar que todos os jovens artistas são do Concelho de Santarém.
Ao longo do espectáculo iremos contar com muitas outras surpresas

domingo, 20 de dezembro de 2009

JSD de Santarém realiza 4º Espectáculo de Solidariedade

A Secção de Santarém da Juventude Social Democrata, à semelhança de anos anteriores irá realizar, no próximo dia 6 de Janeiro de 2010 pelas 21h00, no Teatro Sá da Bandeira, o 4º Espectáculo de Solidariedade, que tem como intuito proporcionar alegria às crianças e recolher alguns presentes e bens essenciais para distribuir pelas instituições de solidariedade do Concelho de Santarém.
As entradas serão gratuitas e o objectivo é que as pessoas levem consigo presentes e ou bens de primeira necessidade para as crianças e desfrutem de uma bela tarde de animação.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eleições para o Conselho Distrital da JSD

No próximo dia 18 de Dezembro todas as Secções do Distrito de Santarém vão a votos para eleger os seus Conselheiros Distritais, que por sua vez irão eleger no dia 9 de Janeiro a próxima Comissão Política Distrital.

As eleições para os Conselheiros irão realizar-se na Sede Concelhia entre das 21.30h às 23.00h.

Jantar com ex. Presidentes da JSD foi um sucesso


O Jantar que juntou os antigos Presidentes da JSD Secção de Santarém serviu para troca de experiencias e para a actual Comissão Política ouvir alguns conselhos.

A actual Comissão Política aproveitou a iniciativa para homenagear os ex. Presidentes reconhecendo o esforço e o contributo de todos para que hoje a Secção da JSD de Santarém seja a principal juventude partidária do Concelho de Santarém.