sexta-feira, 29 de maio de 2009

Liga-te@Europa em Santarém

No passado dia 25 de Maio, teve lugar no Sarja Café, em Santarém, uma sessão de esclarecimento e campanha da JSD para as eleições Europeias 2009, denominado liga-te@europa.
Patrocinada pela Comissão Politica Nacional da JSD e organizada pela Comissão Politica Distrital da JSD com o apoio da Concelhia da JSD, o liga-te@europa contou com a presença do número dois da lista do PSD às Europeias, Carlos Coelho e dos Vice-Presidentes da JSD Nacional e candidatos da JSD na lista, Joaquim Biancard e Duarte Marques.
Ao jantar com dirigentes da JSD do Distrito de Santarém seguiu-se a sessão de esclarecimento e debate com os dois convidados que contou com a presença da Presidente da Distrital da JSD Santarém, Vânia Neto, e do Presidente da JSD de Santarém, João Leite, anfitriões da iniciativa.
Nas respectivas intervenções todos destacaram o papel e reflexos da União Europeia no dia-a-dia dos jovens portugueses, apelando veementemente à participação nas acções de campanha e no combate à abstenção.
Todos eles salientaram a importância do voto Jovem no PSD, sendo o único Partido com possibilidade de eleger um jovem para o Parlamento Europeu e com um programa com claras e inovadoras propostas para a Área da Juventude, com especial enfoque no “Programa Erasmus Emprego”.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Liga-te@Europa - Campanha da JSD para as Eleições Europeias em Santarém


Evento: Liga-te@Europa - Santarém


"Campanha JSD Eleições Europeias"


Domingo, 24 de Maio às 21h30Bar Sarja - Praça Visconde Serra do Pilar em Santarém


Oradores:
Carlos Coelho e Joaquim Biancard