quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

JSD reailiza mais um "Encontros na Nossa Terra"


Na próxima Sexta-Feira a Comissão Política de Secção da JSD de Santarém realiza mais um “Encontro na Nossa Terra”, desta vez a iniciativa vai ter lugar em Pernes às 21.15h. O objectivo é reunir com um conjunto de jovens da Freguesia para que a JSD consiga perceber da melhor forma os problemas que existem em Pernes. Depois da reunião com os jovens de Pernes a JSD irá reunir com o Presidente de Junta da respectiva freguesia, o Sr. José Viegas.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

III Espectáculo de Solidariedade da Secção da JSD de Santarém foi um sucesso

Realizou-se no passado dia 10 de Janeiro o III Espectáculo de Solidariedade que a Comissão Política de Secção da JSD de Santarém organizou.Foram muitas as pessoas que se deslocaram ao Teatro Sá da bandeira, dando assim o seu contributo para levar um sorriso a crianças que estão em Instituições de Solidariedade.

O Presidente da JSD garantiu na sua intervenção que a actual Comissão Política irá continuar “determinada e empenhada em ter sempre presente a palavra solidariedade”. João Leite agradeceu aos que contribuíram para que o Espectáculo de Solidariedade fosse um verdadeiro sucesso, destacando o apoio da Câmara Municipal de Santarém que disponibilizou o espaço, dos órgãos de comunicação social do Concelho que ajudaram a divulgar e ainda o apoio dos que foram actuar: Circulo Cultural Sclabitano na pessoa de São Noronha e aos meninos que foram dançar Ballet, à Laura Silveira e Beatriz Leiria que brilharam com a sua magnífica voz e por último ao Grupo das Danças de Salão da Moçarria que mostraram magníficos passos de dança.

O responsável pela estrutura, aproveitou ainda a presença do Sr. Presidente da Autarquia, Dr. Moita Flores, para felicitar a Câmara Municipal pela campanha de solidariedade que esta lançou em Dezembro, que conseguiu recolher cinco toneladas de alimentos para o Banco Alimentar. João leite, referiu a importância da autarquia potenciar este tipo de iniciativas, referindo que “sendo a instituição máxima do nosso Concelho, deve ser a primeira a dar o exemplo, é bom saber que temos uma Câmara Municipal cada vez mais solidária”.

No dia seguinte a JSD distribuiu os presentes recolhidos no Espectáculo pelas crianças do Lar de Santo António.

É com muita felicidade e sentimento de missão cumprida que a JSD entrega pelo terceiro ano consecutivo presentes às crianças desta Instituição de Solidariedade, proporcionando-lhes um belo momento de alegria.


Fotos:



quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Secção da JSD de Santarém realiza 3º Espectáculo de Solidariedade

A Secção de Santarém da Juventude Social Democrata, à semelhança de anos anteriores irá realizar, no próximo dia 10 de Janeiro de 2009, pelas 16h30, no Teatro Sá da Bandeira, o 3º Espectáculo de Solidariedade, que tem como intuito proporcionar alegria às crianças e recolher alguns presentes para distribuir pelas instituições de solidariedade do Concelho de Santarém.

As entradas serão gratuitas e o objectivo é que as pessoas levem consigo presentes para as crianças e desfrutem de uma bela tarde de animação.