terça-feira, 20 de novembro de 2007

Grupo parlamentar do PSD tem nova liderança

No passado dia 19 de Novembro a bancada parlamentar do PSD da Assembleia Municipal de Santarém elegeu uma nova direcção.

De acordo com o Regulamento da bancada parlamentar do PSD, o mandato da respectiva mesa tem a duração de dois anos.

José Gandarez deixa assim a liderança da bancada alegando não ter a disponibilidade que considera imperativa para apresentar nova candidatura.

Deste modo, Nuno Serra, vice-presidente da anterior bancada parlamentar, apresentou-se a eleições. A lista proposta por Nuno Serra e aprovada por todos os deputados municipais do PSD conta com os seguintes elementos, Lúcia Mata, Hélder Pombo e João Leite.

João Leite integra nova liderança da bancada do PSD

A JSD congratula-se com o facto de João Leite, Presidente da CPS da JSD de Santarém, integrar a nova liderança da bancada do PSD e, deste modo, poder representar da melhor maneira os interesses da estrutura.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

JSD Distrital fomenta encontro entre as Secções

No passado dia 10 de Novembro, a CPS/JSD de Santarém, juntou-se à iniciativa da Distrital, num jantar realizado na feira da Golegã, que juntou mais de trinta militantes do distrito e onde a maioria das secções esteve representada.

O jantar, que decorreu no restaurante O Importante, veio fomentar a importância de uma juventude forte e unida e dar mais visibilidade à JSD.

A secção de Santarém esteve representada por vários militantes, o que é um sinal claro de que a juventude da concelhia está activa, por uma JSD mais forte e mais participativa.

sábado, 10 de novembro de 2007

Vasco Cunha eleito presidente da distrital do PSD

O deputado Vasco Cunha venceu as eleições para a Comissão Política Distrital do PSD de Santarém. Na votação que ocorreu esta sexta-feira à noite, Vasco Cunha obteve 58,1 por cento dos votos, contra os 41,4 por cento obtidos por João Moura, vereador na Câmara de Ourém.
Num universo de 2.543 militantes em condições de votar (com as quotas em dia), votaram 1.672 (sem contar com os votos brancos e nulos), 971 dos quais votaram em Vasco Cunha para a presidência (58,1 por cento) e 693 em João Moura (41,4 por cento).
A elevada participação de Ourém e Santarém levou a que a expectativa quanto ao resultado final se mantivesse até quase ao último minuto.