segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Vânia Neto é a nova Presidente da Distrital da JSD de Santarém

No passado sábado, dia 28 de Outubro de 2006, no Edifício Sócio-Cultural de Ferreira do Zêzere, a Distrital da JSD de Santarém foi a votos para eleger a Comissão Política Distrital.
A lista A, encabeçada por Vânia Neto (Santarém) obteve 65 votos expressos, contra 54 obtidos pela Lista J, encabeçada por João Heitor (Cartaxo).
A Lista A venceu assim as eleições tendo pela frente um mandato de 2 anos. Vânia Neto é a nova Presidente da CPD/JSD de Santarém e, pela primeira vez na história da estrutura, será um militante do Concelho de Santarém a presidir à Distrital.
Eis a composição da nova Comissão Política Distrital da JSD de Santarém:
Presidente: Vânia Neto (Santarém)
Vice-Presidente: José Oliveira (Abrantes)
Vice-Presidente: Eurico Silva (Ourém)
Vice-Presidente: Leandro Jorge (Rio Maior)
Vice-Presidente: Liliana Neves (Tomar)
Secretário-Geral: Diogo Valentim (Abrantes) – (Coordenador Distrital dos Jovens Autarcas Social-Democratas)
Vogal: Vera Barracho (Mação)
Vogal: Carlos Jorge Guardado (Torres Novas)- (Coordenador do Ensino Superior)
Vogal: Cristina Prates (Abrantes)
Vogal: Amaro Reis (Ourém)
Vogal: Luís Valente (Santarém)
Vogal: Sandra Reis (Tomar)
Vogal: Ricardo Pepino (Benavente)
Vogal: Teresa Rodrigues (Santarém) – (Coordenadora do Ens. Básico e Secundário)
Vogal: Pedro Bogalho (Chamusca)

domingo, 29 de outubro de 2006

Jantar do PSD foi um sucesso…




O jantar de comemoração do primeiro ano de mandato do PSD à frente da Câmara Municipal de Santarém foi um sucesso.
A festa contou com 600 pessoas, desde de militantes a simpatizantes, foram muitos aqueles que quiseram marcar a sua presença.
Durante a noite houve várias intervenções, sendo o primeiro orador o Presidente da CPS/JSD de Santarém - João Leite e de seguida usaram da palavra, o Presidente da CPS/PSD de Santarém - Ramiro Matos, o Presidente da CPD/PSD de Santarém - Vasco Cunha, o Presidente da Câmara Municipal de Santarém - Francisco Moita Flores e por último o Presidente da CPN/PSD - Luís Marques Mendes.

sábado, 21 de outubro de 2006

Jantar de comemoração de um ano de mandato na C.M.S.

Caro(a) amigo(a),

No próximo dia 25 de Outubro assinala-se um ano sobre o dia da tomada de posse do actual executivo da Câmara Municipal de Santarém.

A nossa vitória nas eleições de 9 de Outubro do ano passado, marco histórico na vida do partido e do concelho, deve ser comemorada e participada por todos os militantes, simpatizantes, autarcas eleitos e por todos os que deram e dão a cara por este projecto.

É importante fazermos um balanço do ano que passou, bem como prepararmos conjuntamente, o trabalho para os próximos 3 anos.

Assim, é com muito agrado que o(a) convidamos a participar no jantar de comemoração de um ano de mandato, que terá lugar no próximo dia 27 de Outubro, Sexta-feira, pelas 20 horas, no Restaurante Quinta Nova, em Comeiras.

Estarão presentes neste jantar os Presidentes das Comissões Políticas Nacional e Distrital do PSD, os Deputados eleitos pelo Distrito e existirão diversas animações culturais ao longo da noite.

O custo de participação será de 10€ por pessoa e agradecemos a confirmação/reserva, até ao dia 25, através dos telefones 962 513 658, 962 648 126 ou 914411040.

Contamos consigo para divulgar esta iniciativa para que este aniversário possa ser um momento de encontro e convívio entre todos e de apoio àqueles que têm a responsabilidade de conduzir os destinos do nosso Concelho.

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Início de mandato da JSD com Mega Jantar.

No passado dia 4 de Outubro, a recém eleita comissão política da JSD de Santarém realizou um jantar para assinalar o início do mandato.

O jantar contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, militantes e não militantes que mostraram o seu apoio à nova comissão política.
De destacar as presenças do Presidente da Câmara, Francisco Moita Flores, do Presidente da Concelhia do PSD e Vice-Presidente da Câmara, Ramiro Matos, do Presidente da JSD Nacional, Daniel Fangueiro, dos Deputados do PSD à AR, Miguel Relvas e Vasco Cunha, do Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, António Pinto Correia, do Presidente da Mesa do Plenário do PSD de Santarém, João Lucas e ainda alguns Presidentes de Junta do Concelho, deputados municipais e presidentes de secções da JSD do distrito de Santarém.
João Leite, Presidente da CPS da JSD de Santarém e anfitrião, salientou os principais objectivos da JSD de Santarém para os próximos dois anos, destacando-se as iniciativas destinadas a menores de 18 anos, a participação activa da estrutura em campanhas de solidariedade e o apoio aos jovens autarcas eleitos nas listas do partido.

Ao longo da sua intervenção, João Leite referiu que a Comissão Política que lidera tem provas dadas, sendo composta por alguns dos jovens que participaram na campanha autárquica e que apoiaram o Dr. Moita Flores à Câmara Municipal de Santarém. Finalizou a sua intervenção dizendo “tenho a certeza que o nosso compromisso com os jovens será honrado e que daqui a dois anos esta comissão política vai ter o sentimento de missão cumprida”.
A Presidente cessante, Vânia Neto, foi surpreendida por uma homenagem aos dois anos em que esteve à frente da JSD de Santarém e, em especial, pela vitória autárquica que a estrutura ajudou a alcançar.

Tomaram ainda a palavra, Moita Flores, Vânia Neto, Daniel Fangueiro, Ramiro Matos e Miguel Relvas. Todos agradeceram o convite, salientaram a importância da JSD no contributo de ideias e no apoio que esta deve dar ao partido em Santarém, na luta pela reeleição do PSD. Foi unânime a importância dada, pelos oradores, à candidatura à distrital da JSD de Santarém, protagonizada por Vânia Neto, quer para o futuro da estrutura, quer para a afirmação de Santarém no Distrito.

domingo, 1 de outubro de 2006

Jantar de Rentrée.

No próximo dia 4 de Outubro, pelas 20H30, no Restaurante "A Grelha", a JSD de Santarém irá realizar um jantar de Rentrée.
Queremos reunir amigos e militantes!
Contamos contigo!
Confirma a tua presença-914411040